BANCO DO BRASIL LANÇA EDITAL PARA EDIFICAÇÃO DA CASA DA MULHER BRASILEIRA

O Banco do Brasil, representando a  Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM), lançou edital para a contratação de serviços técnicos especializados, visando a elaboração de Projeto Executivo de Adaptação ao Terreno, para a Edificação da “Casa da Mulher Brasileira”, em 23 capitais, incluindo a Paraíba. O aviso de licitação foi publicado no DOU, Seção 3, pág. 129, em 06.11.2013.

Considerando que o Banco do Brasil, por meio do Programa Serviços em Infraestrutura, realiza procedimentos licitatórios na modalidade RDC (Regime Diferenciado de Licitação), para a contratação de Obras e Serviços de Engenharia, referentes a investimentos do Governo Federal, o banco realiza o RDC 2013/17590 (4905) para a contratação de serviços da “Casa da Mulher Brasileira”. Para obtenção do edital e recebimento das propostas, basta que os interessados acessem o site licitacoes-e.com.br, até 29.11.2013 às 14h30.

Perspectiva da Casa da Mulher de Salvador-BA

A Casa da Mulher Brasileira é um programa que será executado pela SPM, para o enfrentamento à violência de gênero. O espaço concentrará serviços públicos de segurança, justiça, saúde, assistência social, acolhimento, abrigamento e orientação para trabalho, emprego e renda. Cada unidade tem investimento unitário médio de R$ 4 milhões, incluindo construção financiada pelo governo federal, aquisição de equipamentos, mobiliário e transporte.

MAIORES INFORMAÇÕES: area.oper.licit@bb.com.br

Fonte: Ascom Crea-MA com Agência Brasil