Ouvidoria

Benefício Assistencial Express é opção para necessidades urgentes

Com a missão de dar apoio e suporte aos profissionais associados, principalmente em momentos e situações de dificuldade, como o atual momento, a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea trabalha arduamente para levar bem-estar, saúde, qualidade de vida e segurança aos mutualistas e suas famílias.

Neste momento, em que o país e o mundo sofrem as consequências sociais, econômicas e, acima de tudo, um ataque ao bem mais precioso que temos, a nossa vida, a Mútua intensifica seus esforços e sua atuação para estar ao lado dos associados que mais precisam de amparo.

A Instituição segue prestando seus serviços aos associados de forma online, cumprindo, assim, o isolamento social determinado pelas autoridades de saúde pública. Também foram aprovadas diretrizes para auxílio na questão financeira, com a prorrogação do vencimento de reembolso dos benefícios.

Assistencial Express

No rol dos benefícios reembolsáveis que a Caixa de Assistência disponibiliza, o Assistencial Express foi criado para atender aos associados que não foram contemplados pelos demais benefícios reembolsáveis ou sociais e que se encontram em situação de vulnerabilidade social e financeira, tais como aquisição de medicamentos e tratamentos, perda de renda e bens e custeio de funeral de dependentes de primeiro grau, entre outras.

São situações inesperadas e dolorosas e ter um suporte financeiro minimiza as consequências. O associado conta com o Assistencial Express e foca no que mais importa: sua saúde e a de sua família.

O benefício segue as exigências gerais de concessão dos recursos reembolsáveis pela Mútua, entre elas, um ano de inscrição como sócio contribuinte e anuidade em dia.

Fonte: Gecom/Mútua

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online