Benefícios reembolsáveis e sociais: Mútua sempre ao lado do profissional

Os profissionais com registro nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) de todo o País, que buscam oportunidades de crescimento na carreira e segurança para eles próprios e suas famílias, encontram na Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais) a parceira ideal. A Instituição oferece soluções em benefícios diferenciados que proporcionam melhor qualidade de vida e ajudam os profissionais a alcançarem seus objetivos, seja um carro novo, uma viagem, uma pós-graduação, um upgrade no seu empreendimento, ou outros.

Ao se associar à Mútua, o profissional tem à sua disposição onze benefícios reembolsáveis (linhas de crédito) com taxas de juros especiais, variando de 0,30% a 0,90% ao mês, mais o INPC médio dos últimos 12 meses. Um para cada necessidade: Ajuda Mútua, Garante Saúde, Equipa Bem, Férias Mais, Apoio Flex, Construa Já, Família Maior, Educação, Veículos, Empreendedorismo e Agropecuário.

Além disso, a Caixa de Assistência está ao lado dos associados com o amparo necessário nas horas difíceis. A Mútua oferece benefícios sociais, de caráter não reembolsável, para os associados carentes de recursos por meio de ajuda de custo mensal e, em casos de falecimento do associado, o Auxílio Pecúlio por morte garante indenização a seus dependentes e também um auxílio para despesas com funeral e encargos. Na área de planos de saúde, uma parceria da Mútua com a Qualicorp garante os melhores convênios do Estado.

Novidades

E já está em análise no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) o projeto da Mútua para a criação de novos benefícios reembolsáveis, destinados a atender ainda mais as necessidades e os anseios dos mutualistas.

“A Mútua cada vez mais se consolida no Sistema Confea/Crea e Mútua, fazendo seu papel de assistência ao profissional e levando mais qualidade de vida através de seus produtos e serviço. Aperfeiçoamos nossos benefícios e, assim, disponibilizamos um número recorde de benefícios aos mutualistas nos últimos anos. Estamos em constante aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos, como é o caso da proposta de criação de novos benefícios, das tratativas visando melhorias nos planos de saúde ofertados e da criação de uma Entidade Própria de Previdência Complementar”, explica o diretor-presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros.

Descontos em produtos e serviços? Na Mútua você também encontra. O Clube de Vantagens concede descontos em diversos produtos e serviços das marcas mais conceituadas do País, e, com os convênios regionais, o profissional disfruta de descontos em seu próprio Estado.São promoções em diversas empresas dos mais variados segmentos, como hotéis, seguradoras, agências de viagens e instituições de ensino.

Ascom Mútua