Caixa credencia empresas para assistência técnica e extensão rural na Paraíba

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta semana, edital de  cedenciamento de empresas para futura contratação visando a prestação dos serviços técnicos especializados na área de Agronomia. O credenciamento deve ser feito em Recife, a partir desta sexta-feira (28), mas os serviços deverão ser realizados no estado da Paraíba.

Entre os serviços técnicos a serem realizados, estão: a) Assistência técnica; b) Análises de planos; c) Elaboração de projetos técnicos para crédito rural; d) Vistoria prévia de empreendimentos rurais; e) Fiscalização de operações de crédito rural; f) Medição de lavoura ou pastagem; g) Avaliação de garantias; h) Perícia de comprovação de perdas para fins de prorrogação de operações de crédito rural; i) Perícia de comprovação de perdas para fins do Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro); j) levantamento de preços de produtos, insumos e serviços agropecuários.

O edital e seus anexos estão disponíveis na internet, no endereço eletrônico da CAIXA – http://caixa.gov.br, selecionando a opção “Poder Público”, em seguida a opção “Compras CAIXA, item “Compras da CAIXA”, em “Licitações Instauradas”selecionar o Credenciamento 1880/2017.

Fonte: Caixa Econômica Federal