Ouvidoria

Câmara de Engenharia Elétrica realiza reunião itinerante na Inspetoria de Campina Grande

A Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) do Crea-PB, em conjunto com a Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (ABEE) realizou, na última sexta-feira (23), uma reunião itinerante no município de Campina Grande, que foi aberta para conselheiros, comunidade acadêmica, além de profissionais do município. Realizada mensalmente na sede do Conselho, em João Pessoa, desta vez a CEEE resolver realocar a reunião para a inspetoria de Campina Grande com o objetivo de ampliar o diálogo com professores das Instituições de Ensino e profissionais da região e levar ao seu conhecimento da rotina da Câmara Especializada.

Na oportunidade, o eng. eletric. Franklin Martins P. Pamplona fez uma apresentação sobre o sistema CONFEA/CREA, esclarecendo os procedimentos para a definição de atribuições profissionais. Além disso, a CEE também discutiu sobre a Resolução Nº 074, de 05 de Julho de 2019, que disciplina e orienta as prerrogativas e atribuições dos Técnicos Industriais com habilitação em Eletrotécnica.

Na ocasião, esteve presente o prof. eng. eletric. Karcius Marcelus Colaço Dantas (Departamento de Engenharia Elétrica – UFCG) e demais membros da CEEE: Antônio dos Santos Dália (Coordenador) e conselheiros  Antônio da Cunha Cavalcanti, Orlando C. Gomes filho, Franklin Martins P. Pamplona,  Luiz Valladão Ferreira e Leandro Lopes de Azevêdo Freire.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online