Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

CEEE e Fiscalização do CREA alertam Energisa quanto ao risco de postes na BR230

Nesta quinta-feira (5), a equipe de fiscalização e a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-PB realizaram uma ação conjunta e preventiva em uma obra de construção da LT 69kV que está situada ao longo da Estrada de Cabedelo (BR 230). Os fiscais e a CEEE solicitaram à equipe de engenharia da Energisa o deslocamento das estruturas (postes) de concreto que estão localizadas nas esquinas das ruas perpendiculares a BR, tendo em vista o alto risco de acidente que as mesmas poderiam provocar aos que trafegam nas comunidades próximas se ali permanecessem.

O corpo técnico da Energisa, que esteve no local, agradeceu a ação preventiva, esclarecendo que o posicionamento das estruturas envolve diversos fatores, como por exemplo, não interferir nas redes subterrâneas de distribuição de água, telecomunicações, não ficar no meio dos lotes, etc., mas afirmou que iria estudar o caso para tentar uma solução para o problema.

A CEEE e a Gerência de Fiscalização ficarão atentas ao desfecho do caso e manterão contato com a equipe da Energisa para que o caso não fique sem solução.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online