Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Clube de Engenharia da Paraíba comemora 75 anos com palestras e confraternização

O Clube da Engenharia completa, neste mês de dezembro, 75 anos de existência. A comemoração será iniciada nesta terça-feira (7), com uma missa de Ação de Graças a ser realizada às 17h, na Igreja Santa Júlia, no bairro da Torre, em João Pessoa. A programação também prevê uma série de palestras, que serão realizadas no Senge-PB.

Ainda na terça-feira, às 19h, será realizada a palestra “O ambiente de trabalho e suas repercussões na saúde do trabalhador”, com o engenheiro civil Edmilson Alter Campos Martins.

Na quarta (8), a palestra será sobre “A inserção da árvore no meio urbano como ferramenta do crescimento sustentável dos municípios”, com o engenheiro agrônomo Anderson Fontes, também às 19h.

Na quinta-feira (9), às 19h, a engenheira civil e superintendente da Suplan, Simone Guimarães, dará palestra sobre “Ética na construção de obras públicas”. Às 20h é a vez da engenheira civil Juliana Mayer falar sobre “A ascensão feminina no mercado da engenharia”.

Na sexta-feira (10), às 20h, o auditório do Senge-PB será palco de uma homenagem aos ex-presidentes do Clube de Engenharia, entidades parceiras, ex-conselheiros federais e autoridades.

As comemorações se encerram no sábado (11) com uma confraternização com música ao vivo, na sede social do Clube da Engenharia, na praia do Seixas, a partir das 12h30.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online