Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea reúne-se em Teresina nesta segunda-feira

Os presidentes dos Conselhos Federal e Regionais de Engenharia e Agronomia estarão reunidos nesta segunda-feira (11/8) às 14h, na Sala Multiuso do Centro de Convenções Atlantic City, durante a 2ª reunião extraordinária do Colégio de Presidentes de 2014.

A reunião é parte dos eventos precedentes à 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) que será realizada de 12 a 15 de agosto em Teresina (PI) e que, neste ano, pela primeira vez, inclui eventos anteriores e posteriores àprogramação da Semana. A Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua) também participa dos debates sobre inovação tecnológica e desenvolvimento para o País.

Temas como valores de anuidades e taxas para o exercício 2015, eleições 2014 do Sistema Confea/Crea e a Resolução 336 de outubro de 1989, que trata do registro de pessoas jurídicas, serão alguns dos assuntos discutidos na reunião do Colégio de Presidentes.

O Colégio de Entidades Nacionais (Cden) também promove reunião nesta segunda, a partir das 8h.

(Do CONFEA)