Comissão Eleitoral se reúne com candidatos para informes sobre o pleito

Nesta terça-feira (28), em João Pessoa, a Comissão Eleitoral Regional se reuniu com todos os candidatos que disputarão, no dia 15 de dezembro, as eleições do sistema Confea/Crea e Mútua na Paraíba. Em pauta, informes gerais sobre o processo eleitoral, como as regras para a propaganda dos candidatos e para o dia da votação.
Neste ano, profissionais da área tecnológica escolhem, por voto direto, quem será o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), além dos diretores da Mútua, Caixa de Assistência dos Profissionais. O pleito ocorrerá no dia 15 de dezembro, das 9h às 19h. Em João Pessoa, a votação ocorrerá no ginásio do Lyceu Paraibano, no centro. Já em Campina Grande e nas demais cidades em que o Crea-PB tem inspetoria, o pleito acontecerá nas sedes locais do Conselho. Os profissionais de Areia e Bananeiras poderão votar nos campus da Universidade Federal de Paraíba nos dois municípios.
Confira aqui todos os endereços de votação: https://goo.gl/uX2fXS´