COMUNICADO – Suspensão de algumas atividades do CREA-PB

Visando a adoção de medidas preventivas à proliferação do coronavírus (Covid-19), a Diretoria do CREA-PB decidiu suspender algumas atividades do Conselho, de modo a preservar seus colaboradores, conselheiros, fornecedores e comunidade como um todo. Ficam suspensos em caráter temporário:

-As Sessões Plenárias e reuniões de Câmaras Especializadas e Comissões;

-A Tomada de Preços 01/2020, que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço especializado de construção predial para instalação da Inspetoria Regional de Itaporanga/PB;

-A Tomada de Preços 02/2020, que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço especializado de construção predial para instalação da Inspetoria Regional de Pombal/PB, de acordo com as condições estabelecidas em Edital e anexos que contemplam todos os elementos necessários e suficientes à completa execução;

-Demais eventos agendados nas dependências do Conselho com base na portaria 017/2020 (anexa), que estabelece medidas de caráter temporário visando à mitigação de riscos decorrentes do Novo Coronavírus (Covid-19) no âmbito do CREA-PB.

As suspensões adotadas preconizam resguardar a segurança e saúde de todos que transitam, trabalham e/ou são atendidos pelo CREA-PB. Este é o momento de agir preventiva e coletivamente, ampliando a conscientização sobre o assunto e incentivando práticas destinadas a prevenir e reduzir os riscos dessa doença que atinge o mundo inteiro.

Contenção também é um processo de aprendizado“.

Eng. de Minas Luis Eduardo de Vasconcelos Chaves

Presidente em exercício