Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Confira a mensagem da ABEE em homenagem ao dia do (a) Engenheiro (a) Eletricista

23 DE NOVEMBRO*” comemoramos o “DIA DO ENGENHEIRO ELETRICISTA” em todo o Brasil, pela importância e relevância que estes profissionais representam para a sociedade e pelas benesses para o mundo considerado moderno.

Nesta oportunidade queremos abraçar a todos os ENGENHEIROS ELETRICISTAS, através da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas – Seção Paraíba (ABEE-PB), pelo seu dia, motivo de orgulho e satisfação para a nossa classe, em função dos bons serviços prestados, e pela contribuição para o uso sempre crescente de equipamentos e acessórios de última geração a exemplo dos smartphones, carros elétricos, indústria 4.0, controles digitalizados, comunicações através do 5G, satélites e a IOT, assim como a tão decantada geração distribuída (GD), contribuindo para mudança dos hábitos dos consumidores brasileiros, concorrendo decisivamente para um novo parâmetro de sociedade, das cidades inteligentes e sustentáveis, são desafios que nos questionam, são questões que nos desafiam.

Os profissionais da área elétrica precisam estar bem preparados para a crescente demanda do mercado de trabalho, neste momento de grandes desafios, inovações e transformações tecnológicas, nosso papel é de vanguarda e suporte para que outras áreas tecnológicas possam repensar seus métodos de trabalho em função das disponibilidades por nós desenvolvidas.

Neste cenário de mudanças temos contribuído com ações visando a boa prestação dos serviços, motivação para os novos profissionais, assim como para a manutenção da soberania nacional.

A todos os Engenheiros Eletricistas, o futuro chegou. Vamos ocupar nossos espaços com ética, competência e determinação!

O gigante adormecido nos aguarda.

Nossos cumprimentos associativos a todos ENGENHEIROS ELETRICISTAS!

 

A DIRETORIA

 

*         O histórico deste dia comemorativo remonta à primeira universidade tecnológica brasileira, o Instituto Eletrotécnico de Itajubá, fundado em 23 de novembro de 1913. A norma legal é a Lei Nº 12.074, de 29 de outubro de 2009, que institui o dia nacional do engenheiro eletricista.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online