Ouvidoria

Diretor-presidente da Energisa participa da Plenária de setembro do CREA-PB

 

Aconteceu nesta segunda-feira (8) a Plenária do mês de setembro do CREA-PB. Além da apreciação ordinária dos processos, a Reunião Plenária contou com a participação do Eng. Eletricista, diretor-presidente do Grupo Energisa, André Theobald. Na ocasião, André fez uma exposição aos Conselheiros e diretores que estavam presentes sobre o tema “Tarifas de Energia e seu impacto na sociedade”.

O diretor-presidente da Energisa falou ainda sobre as ações da Companhia de Energia no estado da Paraíba no campo técnico e também na área social e cultural. Seguido à apresentação, houve um debate, no qual os conselheiros do CREA-PB puderam fazer questionamentos e considerações sobre o que foi discutido na apresentação de André Theobald.

A participação de Theobald faz parte de uma agenda de exposições realizadas a cada Plenária do CREA-PB no ano de 2014, nas quais são debatidos temas de importância para a área tecnológica e a sociedade através das apresentações de nomes relevantes de cada área abordada. No mês passado, o expositor foi o deputado e engenheiro Carlos Batinga, que falou sobre o tema “Mobilidade Urbana”.

 

(Da Assessoria de Comunicação CREA-PB/ Por Grazielle Uchôa)

Fotos: Viviane Keller – ASCOM Energisa

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online