Conheça a Mútua e seus benefícios para os profissionais do sistema Confea/Crea

Você sabia que os profissionais do sistema Confea/Crea podem contar com o apoio de uma caixa de assistência?

É isso mesmo, se você possui registro no Crea ou é funcionário do sistema Confea/Crea e Mútua, você pode ser um associado da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea.

Criada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), pela resolução nº 252 de 17 de dezembro de 1977, a Mútua é uma sociedade civil sem fins lucrativos e seu principal objetivo é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro.

A Mútua foi criada para ajudar você, profissional, a desenvolver a sua carreira, tirar os planos do papel, ter mais qualidade de vida e tranquilidade.

Acesso a planos de saúde com condições exclusivas, clube de descontos, auxílio financeiro para trocar de carro, comprar equipamentos, reformar ou adquirir um imóvel, cuidar da saúde, tirar férias com a família. Assistência nos momentos de ausência de renda, a proteção de um auxílio funeral, são muitos os benefícios para quem é associado da Mútua.

Quer saber mais sobre a Mútua e como se associar?

Acesse o site https://www.mutua.com.br/associe-se/ e você encontrará todas as informações que precisa, assim como o link para tornar-se um mutualista.

Venha pra Mútua! Aqui você encontra o acolhimento que precisa para fazer acontecer!

Siga a Mútua nas Redes Sociais: Instagram e Facebook @mutuadeassistencia e no Twitter comunicaMutua

Eliane Damascena – ASCOM/Mútua

Imagem: Lucas França ASCOM/Mútua