Crea PB assina convênio com o Conselho Regional de Administração – CRA PB

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba – Crea PB, assinou nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, um termo de convênio com o Conselho Regional de Administração – CRA PB.

O presente acordo tem por objeto a melhor integração dos dois Conselhos visando o bem social e coletivo da sociedade face às atuações de ambos os conselhos e suas expertises, neste caso, com o compromisso do CRA em capacitar equipe do CREA na ferramenta IGM/CFA de acompanhamento dos índices de governança da gestões públicas municipais, e do CREA em auxiliar na elaboração do termo de referência e posteriormente na fiscalização e acompanhamento com emissão de relatórios das obras que serão realizadas para modernização do edifício sede do CRA.

O presidente do Crea PB, o Eng. Civ. Hugo Paiva, ressalta a importância de parcerias como essa, “É essencial organizar ações em conjunto com os outros Conselhos que temos aqui na Paraíba, isso trará muitos benefícios aos nossos profissionais”, comenta Paiva.