Coordenação do CEP visita Campina Grande e Patos para divulgação do evento

Nesta quinta (27) e sexta-feira (28), a coordenadora e a secretária executiva da Comissão organizadora do 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-PB), Carmem Eleonôra Amorim e Sônia Pessoa, visitaram duas das cidades que receberão, na próxima semana, os encontros microrregionais do CEP. Elas estiveram em Patos e Campina Grande para a divulgação dos eventos nos veículos da imprensa local e em entidades parceiras.

Em Patos, a coordenadora Carmem Eleonôra concedeu entrevista às rádios Panati e Morada do Sol e à TV Sol. Em seguinda, foram acompanhadas pela chefe da Inspetoria de Patos, Sineide Lacerda, na visita à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde acontecerá, no dia 3 de julho, o evento. O presidente da seccional de Patos, Fred Igor e o tesoureiro, Alexsandro Lacerda as receberam.

Nesta sexta-feira (28), foi a vez de Campina Grande, onde foram concedidas entrevistas à radio Caturité e à TV Itararé . Também foi realizada uma visita ao IFPB, local onde acontecerá o microrregional na cidade, na próxima terça-feira (2). Além de tratar sobre o Congresso, também esteve em pauta o cadastro de novos cursos da instituição no Crea-PB e parcerias  para palestras institucionais e outras atividades de aproximação entre os estudantes e o Conselho. Participaram, além de Carmem Eleonôra e Sônia Pessoa, o assessor e Chefe de inspetoria do Crea, Geraldo Magela e Nathan Targino; o diretor geral do IFPB-CG, José Albino Nunes; A diretora de Desenvolvimento e Ensino, Ana Cristina e o diretor de Administração e Planejamento, Jacinto Faustino Américo .

Confira abaixo a programação do 10º Congresso Estadual de Profissionais.