Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

CREA faz fiscalização itinerante em Itaporanga e Patos

O CREA-PB realizou uma fiscalização Itinerante ao longo das jurisdições das Inspetorias de Patos e Itaporanga, no período de 11 a 15 de agosto de 2014. Esta Fiscalização contou com a presença do Gerente de Fiscalização Antonio César, do Assessor Técnico Raimundo Nonato, dos Agentes Fiscais da Sede, Válber Galdino e Hilton Carneiro, e do Agente Fiscal da Inspetoria de Pombal, Eldon Mácio.

Nas jurisdições das duas inspetorias, foram lavrados 54(cinqüenta e quatro) autos de infração e 113(cento e treze) relatórios de obras regulares ao longo da jurisdição das duas Inspetorias. No caso dos autos de infração foi dado o prazo verbal de 10(dez) dias para o autuado regularizar a situação. Após este prazo serão digitados os autos de infração e instaurado o processo administrativo para cobrança, conforme determina a resolução 1.008/2004 do CONFEA.

“Para mim foi muito positiva a realização dessa Itinerante, pois eu, em conjunto com o Assessor Técnico Raimundo Nonato, pude fazer um raio x da fiscalização na jurisdição dessas Inspetorias e, a partir daí, reavaliar o plano de fiscalização de 2014 daquelas Inspetorias”, avaliou o Gerente de Fiscalização do CREA-PB, Antônio César.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online