CREA fiscaliza instalações do São João no Parque do Povo

Na última sexta-feira, a fiscalização do CREA-PB em Campina Grande verificou as regularidades das instalações, empresas e profissionais que atuam na montagens e afins do Maior São João do Mundo.  A equipe da inspetoria do CREA em Campina, composta pelo Inspetor Geraldo Magela e os Agentes Fiscais Joildo César e Tatiane Pires, se uniu ao Promotor Coordenador do Meio Ambiente, Profissionais do Corpo de Bombeiros, membros da empresa Estrutural Eventos (responsável pela montagem) e Secretários do Município de Campina Grande.  Ao CREA-PB coube verificar a montagem, aterramentos, acessibilidade, dentre outros. Foi constatado que o andamento dos serviços estão subsidiados por ARTs e ocorrem dentro da normalidade/regularidade e devem ser concluídos nesta semana.