Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

CREA implanta ponto de Consulta e Pesquisa às normas da ABNT na sede do DER

Nesta quarta-feira (19), o CREA-PB, através de convênio com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), implantou na sede do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), em João Pessoa, um ponto de Consulta e Pesquisa às normas técnicas da ABNT. Localizado na Gerência de Projetos do DER, o Ponto está disponível gratuitamente para todos os profissionais do órgão registrados no CREA.

Além do DER, serão implantados até o final de março mais dois pontos de consulta: Um na SUPLAN, em Jaguaribe, e o outro no Centro de Tecnologia da UFPB, no Jardim Cidade Universitária. A implantação desses pontos, de acordo com a presidente do CREA-PB, Giucélia Figueiredo, faz parte de uma política de valorização profissional. “Facilitar o acesso às Normas técnicas é garantir uma maior capacitação dos profissionais, oferecendo a eles instrumentos para a elaboração e execução de projetos de qualidade, adequados às normas vigentes”, afirmou Giucélia.

Na sede do CREA-PB, em João Pessoa, e nas Inspetorias do Conselho no estado, também é possível acessar gratuitamente todas as Normas da ABNT. Através do convênio entre os órgãos, o profissional usufrui ainda de 50% de desconto na compra online das normas e cursos via internet, que pode ser feita em qualquer computador, através do link http://www.abntcatalogo.com.br/confea/ . Se o profissional for sócio da MÚTUA, o desconto passa a ser de 60%.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online