Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

CREA intensifica fiscalização no sertão do estado

Durante esta semana, de 13 a 17 de janeiro, a equipe de fiscalização do CREA-PB se dirige até as cidades do Vale do Piancó com o objetivo de intensificar as ações fiscalizatórias nas obras e estabelecimentos dessa região, que pertence à jurisdição da inspetoria de Itaporanga. Os agentes fiscais Juan Ébano e Hilton Carneiro estão percorrendo os municípios de Santa Inês, Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira, Diamante, Boa Ventura, Piancó, Igaracy, Aguiar, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Itaporanga, pedra Branca, Serra Grande, Curral Velho e São Jose de Caiana.

Até esta quinta-feira (16) foram feitas fiscalizações em diversas obras. Em Itaporanga, o IFPB e algumas escolas foram vistoriadas pelos fiscais, além de Caixa Dágua para ampliação do sistema de abastecimento da cidade; Em Diamante, o foco foram os postos de combustível, onde foi avaliada a instalação dos tanques de combustíveis, e em Pedra Branca, a construção de uma quadra poliesportiva.

A fiscalização esteve presente ainda na construção de conjuntos habitacionais na cidade de Dona Inês e nos estabelecimentos que comercializam agrotóxicos nesse município. De acordo com o Agente Fiscal Juan Ébano, a intensificação dessas ações tem o objetivo de combater o exercício ilegal da Engenharia e, através da fiscalização intensa e preventiva, garantir a segurança da população de todo estado da Paraíba.

 

Assessoria de Comunicação do CREA-PB

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online