Crea PB abre inscrições para o curso BIM gratuito em Cajazeiras

O Crea-PB está com inscrições abertas para o curso BIM — Building Information Modeling, também conhecido como Modelagem da Informação da Construção. O curso é voltado para os profissionais ativos e com anuidade em dia no conselho.

A inscrição é gratuita e pede apenas a doação de um quilo de alimento não perecível para ajudar instituições sociais da região.

O curso será realizado na cidade de Cajazeiras e terá uma carga horária total de 10h. Entre os objetivos da capacitação está demonstrar os aspectos essenciais da tecnologia BIM para sua implementação em empresas de projetos, de construção e de operação de edificações. Os participantes têm direito a certificado emitido pelo Sistema Crea/Confea/ Mútua.

Informações:

Curso BIM em Cajazeiras – PB

Data: 10/03 – 18h às 22h e 11/03 – 8h às 17h

Local: Campus do IFPB de Cajazeiras

Clique aqui para se inscrever no curso.