Na última segunda-feira, 10 de março, durante a sessão plenária n.º 745 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) foi aprovada a implantação, inédita, do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).
A Conselheira Federal, Giucelia Figueiredo também esteve presente na solenidade.
Sob a gestão do engenheiro de minas Renan Azevedo, a aprovação do PCCS é um marco importante para a valorização dos profissionais que compõem a estrutura administrativa do Crea-PB, sendo uma ferramenta que visa garantir a progressão e valorização dos servidores por meio de um plano de carreira estruturado. Com a implantação deste plano, o Conselho visa elevar os seus servidores e seu papel como Entidade.
“Essa é uma vitória para todos os nossos servidores, que são fundamentais para o bom funcionamento do Conselho. O PCCS é a prova de que estamos comprometidos com o bem-estar e a valorização de cada um, e é um passo decisivo para a consolidação do Crea-PB como referência de gestão pública”, afirmou o presidente Renan Azevedo.
O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.