Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea PB assina convênio em prol do desenvolvimento dos seus profissionais com a ABES-PB

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba – Crea PB, assinou nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, um termo de convênio com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES.

O presente convênio tem por objeto a cooperação entre as partes acima qualificadas para proporcionar aos seus servidores cursos, treinamentos e capacitações na área de saneamento ambiental e aos seus associados possibilidade de participarem de cursos especializados e de webinars bem como descontos na participação dos mesmos. Os descontos acima relacionados são referentes aos cursos ofertados pela ABES-PB, Seminários Regionais, Estadual e outras atividades desenvolvidas pela Associação. 

O presidente do Crea PB, o Eng. Civ. Hugo Paiva, enfatiza a importância de proporcionar para os seus servidores parcerias que auxiliam no desenvolvimento profissional, “Buscamos sempre integrar ao nosso Clube de Convênio colaborações que acrescentem na vida das pessoas que fazem parte do Conselho, com a ABES-PB não foi diferente”, comenta Paiva.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online