Na manhã da última segunda-feira, 19 de maio, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) realizou a assinatura da ordem de serviço para a reforma da sede em João Pessoa, em um evento que reuniu servidores, conselheiros, conselheiras e autoridades.
Além das intervenções estruturais de revitalização, a nova sede será dotada de espaços de coworking, ambientes acessíveis, soluções sustentáveis e áreas dedicadas à inovação tecnológica e à convivência profissional. As melhorias reafirmam o compromisso do Conselho com a modernização institucional e o acolhimento qualificado de seus profissionais.
A obra será realizada em duas fases, começando pela revitalização do prédio administrativo inaugurado em 1979, seguida da intervenção no segundo prédio, que ocorrerá em paralelo à primeira etapa. A previsão é que todo o projeto seja concluído em até dois anos, visando modernizar as estruturas e minimizar impactos no funcionamento diário do Conselho.
Compareceram à solenidade a conselheira federal Giucélia Figueiredo, em representação ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea); o diretor-geral da Mútua-PB, Paulo Laércio; o secretário municipal da INOVACENTRO, Thiago Lucena, que representou o prefeito Cícero Lucena.
O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.







