Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB busca parceria com Mútua para Encontro Nacional de Engenharia de Produção

Aproveitando os breves intervalos durante a extensa programação da Soea, que acontece até a quinta-feira (1º), em Foz do Iguaçu (PR), os diretores executivos da Mútua Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (presidente), Jorge Silveira (diretor de Benefícios) e Marcelo Moraes (diretor de Tecnologia), têm cumprido agenda de reuniões com lideranças do Sistema e diretores regionais. Na manhã desta quarta-feira (30), os diretores reuniram-se com a presidente do Crea-PB, Giucélia Araújo de Figueiredo, e Carlos Alberto de Matos Maia.

Acompanhados de representantes da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Aberpro), os dirigentes solicitaram apoio ao XXXVI Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep), que será realizado nos dias 03 a 06 de outubro de 2016, em João Pessoa. A presidente do Crea aproveitou a oportunidade, ainda, para agradecer a postura da Diretoria Executiva, que tem dado muita acessibilidade, apoio e abertura aos Creas, o que não ocorria em gestões anteriores. “Ficamos muito felizes com a visão, compreensão e agilidade da Diretoria, que permite e incentiva que nossos projetos prosperem”, apontou.

Paulo Guimarães agradecido pelo convite e tocado pelas palavras, garantiu o apoio e participação da Caixa de Assistência no evento. “Só temos a agradecer o reconhecimento e a parceria tão qualitativa como a do Crea-PB. Nossa meta é fortalecer a Mútua com ações de valorização profissional, apoio a eventos, como o Contecc, e os Prêmios Mútua de Empreendedorismo e Mútua Premia, para tornar a Instituição cada vez mais próxima dos profissionais e do Sistema ”, frisou.

O Enegep é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção. Organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção – ABEPRO e já está na 36ª edição. Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Com estimativa de público de aproximadamente 2000 participantes, o evento contará com uma programação variada de palestras nacionais, internacionais, workshops, grupos de trabalho, painéis, mini cursos e visitas técnicas, dentre outras atividades.

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online