Crea-PB e a Mútua-PB participam de solenidade de posse da Sinduscon-PB

Na noite da última quarta-feira, 31, o inspetor-chefe, Arthur Oliveira de Sá, representou a presidência do Crea-PB na posse do presidente eleito do Sinduscon-PB, Lamartine Alves Pereira.

Entre as demais autoridades da solenidade estiveram o diretor-geral da Mútua-PB, Paulo Laércio; o chefe de Inspetoria de Campina Grande, Nathan Targino; o inspetor auxiliar de Campina Grande, Antônio Ferreira; o presidente da Sinduscon/JP, Wagner Breckenfeld e o ex-presidente da Sinduscon-PB, Helder Campos.

O diretor-geral da Mútua-PB, Paulo Laércio, destacou a relevância da presença das entidades na posse: “É um evento de grande importância para o Crea-PB e a Mútua-PB, que prestigia um segmento importantíssimo da engenharia paraibana, o setor produtivo, que reúne todas as empresas construtoras. Um dos segmentos que mais gera emprego em nosso Estado.”

A solenidade ocorreu no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), em Campina Grande, na presidência do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB).