Crea-PB e ABEE-PB promovem Webinário em comemoração ao Dia do Engenheiro eletricista

Na próxima segunda-feira (23), comemora-se o Dia do Engenheiro Eletricista. Em alusão à data, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) e  a Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (ABEE-PB) promovem webinário que debaterá assuntos importantes para a modalidade.

O evento virtual contará com a palestra do diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone, e do professor Danilo Freire de Souza Santos, docente da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O professor e ex-conselheiro do Crea-PB, Euler Macedo, será o moderador. Participam os presidentes do Crea-PB, Antonio Carlos de Aragão e da ABEE-PB, Martinho Nobre.

O Webinário é gratuito e poderá ser acessado, a partir das 18h, através do link:  meet.google.com/obc-tsme-nwt

Confira a programação.