Crea-PB e Confea reúnem bancada federal no Encontro de Líderes em Brasília

A delegação da Paraíba composta pelo presidente Hugo Paiva e lideranças que compõem o Crea-Pb, recebeu os parlamentares paraibanos no 12º Encontro de Líderes representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, realizado em Brasília. O espaço Café & Política, faz parte da programação do evento para os líderes dialogarem com parlamentares sobre proposições legislativas prioritárias de interesse do Sistema.

Estiveram presentes a senadora da República, Daniella Ribeiro, os deputados federais, Hugo Motta, Wilson Santiago, Mersinho Lucena, Damião Feliciano, Romero Rodrigues, Cabo Gilberto, além do deputado estadual Tovar Correia Lima.

O presidente do Crea-PB, Eng. Civil Hugo Paiva, parabenizou o trabalho coletivo feito pela Assessoria Parlamentar que conseguiu reunir senadores e deputados no 12º encontro de lideranças.

“A Paraíba foi muito bem representada nesse evento por meio dos nossos parlamentares. O objetivo é que esse encontro estreite ainda mais a comunicação entre as lideranças no sentido de buscar apoio em posicionamentos favoráveis e até mesmo divergentes, diante de projetos que se encontram em tramitação no Congresso Nacional e que beneficiam o sistema Confea/Crea e Mútua”, comentou o gestor.

Na ocasião foi entregue aos participantes a Agenda Legislativa Prioritária do Sistema para 2023, que apresenta pautas como anteprojetos, projetos de lei e propostas de emenda à Constituição que tramitam no Congresso e que podem alavancar contratações, gerando emprego e renda para engenheiros e agrônomos.