Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB e Crea-RN realizam reunião integrativa abordando uniformização de procedimentos em contratações 

Nesta semana, foi realizada uma reunião estratégica entre o Crea-PB e o Crea-RN, consolidando um passo significativo em direção à uniformização de procedimentos em contratações.

O objetivo principal dessa iniciativa é alinhar as práticas adotadas por ambos os Conselhos, visando uma maior eficiência e transparência nos processos de contratação de serviços técnicos e obras. Ao unificar procedimentos, o Crea-PB e o Crea-RN podem estabelecer diretrizes claras e objetivas, contribuindo para a padronização de critérios de avaliação de propostas, análise de documentos e fiscalização de contratos.

A uniformização não apenas facilita o trabalho dos profissionais envolvidos, mas também promove uma maior segurança jurídica para todas as partes. Além disso, esse alinhamento pode resultar em uma significativa economia de recursos, evitando duplicidades e otimizando o uso de pessoal e infraestrutura, especialmente relevante em um contexto de escassez de recursos públicos.

Estiveram representando o Crea-PB o gerente de compras e aquisições, Stênio Veras; o gerente de programas e projetos, Sérgio Almeida; o assessor jurídico, Fábio Roneli; e o assessor de compras e aquisições, Lucas Almeida.

O encontro é uma demonstração do compromisso do Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.

Representantes do Crea-PB em reunião integrativa com o Crea-RN para uniformização de procedimentos em contratações.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online