Crea-PB e Mútua-PB realizam visitas institucionais às inspetorias do interior paraibano

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), eng. minas Renan Azevedo realizou, de 8 a 12 de julho, visitas institucionais às inspetorias do interior paraibano visando interiorizar as ações do Conselho.

O diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PB), eng. civ. Paulo Laércio também esteve presente nas visitas representando a entidade assistencial.

As visitas ao longo da última semana contemplaram as inspetorias de Cajazeiras, Itaporanga, Guarabira, Patos, Pombal e Sousa.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.