Ouvidoria

Crea-PB e Prefeitura de João Pessoa discutem realocação do clube de engenharia

Na manhã desta sexta-feira, 19 de março, o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Renan Azevedo, participou de uma reunião com o presidente do Clube de Engenharia da Paraíba, Adilson Pontes, o Procurador Geral do município de João Pessoa, Bruno Nóbrega, e o Vereador de João Pessoa e líder do governo na Câmara Municipal, Bruno Farias. O encontro teve como pauta principal a possibilidade de realocação do clube de engenharia para um novo espaço na cidade.

Durante a reunião, foram discutidos os motivos e as vantagens da realocação do clube, bem como os possíveis impactos positivos para a comunidade e para o desenvolvimento da engenharia na região. O Presidente do Crea-PB destacou a importância de se encontrar uma solução que beneficie a todos os envolvidos e que contribua para a valorização da engenharia no estado.

Ao final da reunião, ficou acordado que serão realizados estudos mais detalhados sobre a viabilidade da realocação do clube, levando em consideração aspectos como localização, infraestrutura e impacto ambiental. Novos encontros serão agendados para dar continuidade às discussões e buscar uma solução que atenda aos interesses de todas as partes envolvidas.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online