Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB e Prefeitura de Patos reforçam parceria

O prefeito de Patos Nabor Wanderley recebeu na tarde desta terça-feira,10, a presidente em exercício do Crea-PB, Carmem Eleonôra Amorim, a diretora eng. Eletr.Glaucia Pereira, a chefe da inspetoria de Patos prof. Sineide Lacerda e o assessor parlamentar Celso Lima para dialogar sobre o andamento das ações do convênio firmado em julho do ano passado para fins de fiscalização.

A eng. Carmem Eleonôra lembrou que a fiscalização preventiva e integrada realizada antes dos festejos juninos deixou saldo positivo e o município vem realizando esse evento temporário com competência. Registrou a importância do salário dos profissionais da engenharia, como a Anotação de Responsabilidade Técnica de cargo e funcao que a PMP já vem registrando. Elogiou o trabalho do prefeito, dos secretários e de Sineide Lacerda.

A chefe da Inspetoria Sineide Lacerda informou que as ações do convênio vem sendo desenvolvidas junto com secretário de infraestruturaa eng. civ. José Bonfim sempre em consonância com a legislação em vigor institucional de alinhamento para fortalecimento da fiscalização conjunta da Prefeitura de Patos com o Crea-PB entre outras ações.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online