Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB empossa nova diretoria e conselheiros eleitos por entidades de classe

No mês de janeiro, foi realizada no auditório da Uniesp, em João Pessoa, a primeira Sessão Plenária de 2024. A reunião deu início ao calendário de plenárias deste ano do Crea-PB, compostas pelo presidente do Conselho, Eng. Minas Renan Guimarães de Azevedo, juntamente com conselheiros regionais com exercício em curso, que representam entidades e instituições de ensino cadastradas no Crea-PB.

Anualmente, um terço do Plenário é renovado, tomando posse os conselheiros que exercerão mandato de 2024 a 2026. 

A Diretoria do Crea-PB para o ano de 2024 foi eleita por aclamação, sendo referendados os nomes da 1ª Vice-presidente, Engª. Civil Simone Cristina Coêlho Guimarães; 2º Vice-presidente, Eng. Civil Severino Pereira da Silva Junior; 1ª  Secretária, Engª Seg. Trab. Kátia Lemos Diniz; 2° Secretário, Eng. Civil Raphael Lins de Abreu Freitas; 1° Tesoureiro, Eng. Agr. Rubens Tadeu Araújo Nóbrega e o 2° Tesoureiro, Eng. Eletric. Antonio da Cunha Cavalcanti.

A Plenária de Posse, elegeu a relação dos Coordenadores de Câmaras Especializadas e Adjuntos, compôs a Diretoria do CREA-PB para 2024 e empossou os novos conselheiros das suas respectivas entidades de classe e instituições de ensino, para o mandato.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online