Ouvidoria

Crea-PB fiscaliza 37.º Salão do Artesanato Paraibano

Na última quarta-feira, 10, a equipe de fiscalização do Crea-PB realizou uma inspeção nas estruturas montadas no estacionamento do Hotel Tambaú para o 37.º Salão do Artesanato Paraibano, evento contará com megaestrutura inédita.

A inspeção tem por finalidade contribuir para um evento mais seguro para expositores e público, pois, na fiscalização é verificado a qualidade das estruturas apresentadas no local, se profissionais habilitados estiveram presentes em cada serviço prestado e se as Anotações de Responsabilidade Técnicas (ART’s) foram emitidas.

O agente fiscal Juan Ébano inspecionou cuidadosamente as seguintes ART’s: sonorização, iluminação, grupo gerador e projeto de prevenção contra incêndio e catástrofe, e montagem da estrutura metálica. Foram solicitadas pela equipe de fiscalização do Crea-PB as  ART’s do provedor de internet e a do sistema de ar-condicionado  

Além disso, foi verificado também o controle do emprego de materiais de acabamento e revestimento (CMAR) no projeto de incêndio, atestando que os materiais atendem as tabelas da NT 09 CBMPB. 

A presença do Crea-PB nos eventos em João Pessoa reforça o compromisso do Conselho com a segurança, qualidade e valorização dos profissionais da engenharia e agronomia.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online