Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB fiscaliza bloco “Vai Safadão”, em Campina Grande

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) realizou fiscalização no bloco “Vai Safadão”, em Campina Grande, com o objetivo de se certificar que as instalações dos equipamentos sejam realizadas por um profissional habilitado, com a devida Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). A ação se deu em duas etapas, nos dias 13 e 20 de outubro.

Nas visitas, os agentes de fiscalização constataram que os dois trios elétricos que sairão na avenida estão devidamente registrados. Além disso, os projetos de combate a incêndio, sistema de proteção contra descargas atmosféricas, planos de gerenciamento de riscos e de resíduos sólidos também possuem responsáveis técnicos com habilitação.

Conforme o layout do evento, que ocorre no próximo domingo (23), o início do percurso será na esquina da Av. Brasília com a Rua Raimundo Nonato, passando pela Av. Brasília, Rua Paulo de Frontin, Rua Dr. Severino Cruz, R. Sebastião onde chega na segunda etapa do evento, na parte superior do Parque do Povo.

Parque eólico – No início do mês, uma equipe de fiscalização do Crea-PB visitou os municípios de Lucena, Mamanguape, Marcação, Baía da Traição, Cuité de Mamanguape, Capim e Mataraca. Nas localidades, foram fiscalizadas construções residenciais e comerciais, indústria alimentícia, dedetização, drenagem, pavimentação asfáltica e em paralelepípedos, estação rádio base, reforma de ginásios, construção de escola e o parque Eólico Vale dos Ventos com 73 aerogeradores. O parque estava com toda documentação correta, enquanto nos demais foram identificadas algumas obras sem responsável técnico, que foram autuadas.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online