Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB fiscaliza estruturas de festivais de verão na região metropolitana da capital

Visando garantir a segurança de quem vai aproveitar os shows de verão na capital paraibana, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba realizou, na última quinta-feira, 12, uma fiscalização nos locais do evento e das estruturas montadas pelos organizadores.

Neste final de semana, a capital paraibana terá eventos temporários todos os dias e, é esperado, um grande fluxo de pessoas nesses locais. Por isso a importância do trabalho dos fiscais do Crea-PB, no sentido de prevenir e amenizar possíveis riscos nos espaços de festa.

“O objetivo da visita da equipe do Crea-PB é verificar se o espaço está sendo montado por profissionais capacitados e habilitados nas áreas de engenharia. Nas visitas, são observadas as montagens do palco, dos camarotes, de toda parte elétrica, sonorização, iluminação, banheiros químicos, saídas de emergência e brinquedos de parque de diversão”, explicou o presidente do Crea-PB, Eng. Civil Hugo Paiva.

O Gerente de Fiscalização do Crea-PB, Raimundo Nonato junto com o subgerente Josemar Souza e o fiscal Hilton Carneiro, visitaram os espaços do Fest Verão Paraíba, Verão Lovina, Salão de Artesanato e Celebration Shows e Recepções.

Um dos organizadores do Fest Verão Paraíba, o maior evento de todos os que foram fiscalizados, com capacidade para 20 mil pessoas, Ademario Cavalcanti, falou sobre a importância da atuação do Crea-PB no local.

“Pra gente é uma segurança e uma satisfação ter um órgão como o Crea junto sendo parceiro do nosso evento, só nos traz credibilidade”, comentou o empresário.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online