Crea-PB fiscaliza Festa de São Sebastião

Nesta quarta-feira, 17, a equipe de fiscalização do Crea-PB realizou uma inspeção nas estruturas montadas em Catingueira, para a Festa de São Sebastião, padroeiro do município.

A inspeção teve como finalidade contribuir para um evento mais seguro para os catingueirenses e visitantes, verificando a qualidade das estruturas apresentadas no palco e banheiros químicos.

O Subgerente do Sertão José Emídio da Silva Amorim também inspecionou cuidadosamente a presença das ART/TRT/RRT de som, luz, gerador e banheiros químicos do evento, que ocorrerá entre os dias 18 e 19.

A empresa principal e os terceirizados responsáveis pelas estruturas também foram inspecionados. Além disso, foram localizadas as ART’s do pavilhão da igreja de 10 a 20/01 e RRT do pátio do evento.

A presença do Crea-PB nos eventos em Catingueira reforça o compromisso do Conselho com a segurança, qualidade e valorização dos profissionais da engenharia e agronomia.