Crea-PB inaugura novo prédio de inspetoria em Itaporanga

O Crea-PB inaugurou nessa quarta-feira (25) uma nova inspetoria no município de Itaporanga, no Sertão paraibano. Embora a cidade já contasse com uma inspetoria do Crea, desta vez foi construído um prédio próprio do Conselho, em terreno doado pelo engenheiro civil José Silvino Sobrinho.

O novo prédio proporcionará mais espaço e conforto para os inspetores do Crea-PB, bem como para os profissionais registrados que precisarem usar os serviços do Conselho. As instalações contam, inclusive, com uma mesa e computador que podem ser usados pelos profissionais para emitir ARTs e realizar pequenos serviços on-line.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas; do presidente em exercício do Crea-PB, eng. elet. Orlando Gomes Filho; do inspetor de Itaporanga, Wendeyson Gomes Ferreira; da diretora da Mútua nacional, eng. agr. Giucélia Figueiredo; do presidente do Senge-PB, Ledson Leitão, e também de Kátia Brasileiro, sobrinha de José Silvino, que representou o doador do terreno na ocasião.

Outras autoridades estiveram presentes, com destaque para o presidente eleito do Crea-PB, eng. civ. Hugo Paiva, que atuou como supervisor da obra antes de se candidatar a presidência do Crea-PB. Este foi o primeiro evento que contou com a participação do presidente eleito, que deve tomar posse ainda nesta semana.