Crea-PB lança aplicativo em Sessão Plenária nº 732

Na última segunda-feira (26), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PB) realizou a Sessão Plenária de nº 732, na sede em João Pessoa. Sessão contou com novo modelo de transmissões para as sessões plenárias e com o lançamento do novo aplicativo do Crea-PB.

Com o novo modelo de transmissão das plenárias do Crea-PB, em TV CREA-PB, no YouTube, profissionais contam com recursos avançados de áudio e vídeo para acompanhar de perto as decisões e pautas mais importantes da categoria.

Além disso, com o lançamento do aplicativo Conecta Crea, o Conselho inova ao permitir a consulta da situação cadastral a profissionais e empresas registradas por nome ou número de registro, consulta a protocolos e autenticidade de documentos como Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Certidão de Acervo Técnico (CAT), com aparelhos celulares.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.