Crea-PB lança campanha sobre seus canais de atendimento

A partir desta segunda-feira (5), o Crea-PB inicia a veiculação de nova campanha sobre seus canais de atendimento. O objetivo é propagar para os profissionais e empresas registradas, além de toda a sociedade, a possibilidade de ter acesso a todos os serviços do Conselho de maneira online, em qualquer hora ou dia e partir de qualquer localidade. Isso através dos seus canais de atendimento via site, redes sociais, telefonia eletrônica e aplicativo para smartphone.  A campanha está sendo veiculada na televisão, portais de notícias e em rádios de abrangência estadual, além das redes sociais do Crea-PB.

De acordo com o presidente do Conselho, Antonio Carlos de Aragão a multiplicidade de canais de atendimento atende à necessidade de uma serviço público cada vez mais célere e eficiente. Aragão lembra que o Crea-PB foi o primeiro do Brasil a informatizar todos os seus serviços, através da implantação do SITAC-Sistema corporativo do Crea-PB. “Começamos, de forma pioneira, fazendo com que os profissionais e as empresas pudessem acessar os serviços remotamente através do SITAC. Implantamos uma telefonia eletrônica para aprimorar o atendimento através desse canal, que ainda passará por um processo maior de modernização, através da inteligência artificial”, explica o presidente, que também destaca o uso do aplicativo, não só para empresas e profissionais, mas toda a sociedade.

App Crea-PB  para smartphone

“O aplicativo possibilita que o cidadão que queira fazer a denúncia de uma obra ou serviço de Engenharia, o faça com toda praticidade e transparência”, comenta. Disponível para iOS e Android, o App do Crea-PB possui geolocalização para que a denúncia seja feita mais rapida e precisamente. Também está disponível através dele o acesso à Ouvidoria do Conselho, que recebe todo tipo de manifestação, como críticas, sugestões e demandas referentes à Lei de Acesso à Informação. “Nosso objetivo é ampliar ainda mais todas essas ferramentas para que o Crea-PB esteja cada vez mais acessível, cumprindo o seu papel efetivo diante dos profissionais e empresas da área tecnológica e diante de toda a sociedade, que conta conosco na salvaguarda da incolumidade pública”, afirma Antonio Carlos de Aragão.

Confira o VT da campanha:

Jorn. Grazielle Uchôa/Assessoria de Comunicação do Crea-PB.