Crea-PB participa da 2ª reunião ordinária do Colégio de Presidentes

Nesta semana, entre os dias 26 e 27 de março, Renan Azevedo, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), esteve presente na 2ª reunião ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O engenheiro de minas esteve presente na discussão das pautas mais importantes do Brasil para a engenharia, agronomia e geociências.

Na reunião, o presidente do Confea, Vinicius Marchese, destacou a importância da cartilha de concessões públicas e parcerias público-privadas no auxílio da fiscalização e pediu que os presidentes dessem maior divulgação a elas. Também mencionou a nova parceria com a Associação Brasileira de Normas Técnicas e pontuou sobre a importância de se ter representação na Associação para conseguir negociar a parceria.

Além disso, o conselheiro federal coordenador da Comissão Eleitoral Federal – CEF, Neemias Machado Barbosa, fez uma apresentação sobre o processo eleitoral do Sistema este ano.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.