Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea PB participa da Colação de Grau de mais uma turma de engenheiros civis

Na última segunda-feira, 07, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea PB) participou da Colação de Grau de 13 turmas do período 2023.1 do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, entre os formandos, estavam os do curso de Engenharia Civil, profissão abrangida pelo Sistema Confea/Crea e Mútua. Na ocasião, o presidente do Crea PB, o Eng. Civ. Hugo Paiva esteve no local para prestigiar os futuros novos profissionais.

A cerimônia foi realizada no Teatro Pedra do Reino e a mesa foi composta por representantes de diversas áreas de trabalho como a Prof. Mariana Brito, Reitora do Centro Universitário de João Pessoa, o Eng. Civ. Hugo Paiva, presidente do Crea PB, Prof. Julyerica Tavares, engenheira civil, Coordenadora dos Cursos de Engenharia e Coordenadora do Programa Mulher do Crea PB, o Prof. Antônio Toscano Filho, Coordenador do curso de Direito, Prof. Paulo César, Coordenador dos cursos de Business, Prof. Mariana Caldas, Coordenadora dos cursos de Arquitetura, Design de Moda e Design Gráfico, Prof. Felipe Soares, Coordenador dos Cursos de TI, Prof. Erika Aranha, Coordenadora do curso de Serviço Social.

As turmas que colaram grau na cerimônia da última segunda-feira foram:

Administração

Arquitetura e Urbanismo

Ciência da Computação

Ciências Contábeis

Curso Superior de Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Curso Superior de Tecnologia Ciência de Dados

Curso Superior de Tecnologia Design Gráfico

Curso Superior de Tecnologia Design de Moda

Curso Superior de Tecnologia Gestão de Recursos Humanos

Curso Superior de Tecnologia Sistemas para Internet

Direito

Engenharia Civil

Serviço Social

O Crea PB reconhece a importância de participar desses momentos, “Nós temos como missão neste gestão,  estar lado a lado com as instituições de ensino superior da nossa Paraíba, para que os futuros profissionais do sistema saibam que pode contar com seus representantes de classe”, comentou o gestor.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online