Crea-PB participa da operação Supermercado Protegido

Visando a saúde e segurança da sociedade, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) participou da operação Supermercado Protegido na última quinta-feira (12). Na ação de cunho informativo, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), as instituições, em suas competências, verificaram a presença de documentação regular dos supermercados de João Pessoa e Cabedelo.

O Crea-PB, como órgão fiscalizador do exercício profissional, verifica se as empresas e os profissionais responsáveis pela manutenção dos equipamentos de supermercados estão registrados no Conselho e suas Anotações de Responsabilidade Técnica.

Os bairros fiscalizados pela operação foram: Aeroclube, Água Fria, Altiplano, Anatólia, Bessa, Cabo Branco, Cidade dos Colibris, Cruz das Armas, Ernesto Geisel, Jardim Alfa, Jardim Cidade Universitária, Jardim Oceania, Jardim São Paulo, Manaíra, Mangabeira, Miramar e Oitizeiro.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.