O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), engenheiro Renan Azevedo, esteve em Brasília (DF) para acompanhar a 1ª Plenária do ano do Confea, um momento emblemático que marcou o início dos mandatos da conselheira federal titular, engenheira Giucelia Figueiredo, e do conselheiro federal suplente, engenheiro Guilherme Sena.
O início do mandato dos representantes paraibanos no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) reforça a importância da participação ativa da Paraíba no cenário nacional da engenharia, agronomia e geociências. Ao longo dos próximos três anos, Giucelia e Guilherme terão a missão de defender os interesses da categoria, contribuir para o aprimoramento das políticas do sistema profissional e fortalecer o desenvolvimento das áreas tecnológicas no estado e no país.
Para o presidente do Crea-PB, Renan Azevedo, a representatividade no Confea é fundamental para garantir avanços na valorização dos profissionais e no aprimoramento das regulamentações que norteiam a engenharia, agronomia e geociências.
“A presença de representantes qualificados no Confea fortalece o papel do Crea-PB na defesa da engenharia, agronomia e geociências. Giucelia Figueiredo e Guilherme Sena possuem trajetórias consolidadas e um compromisso inegável com a categoria. Tenho certeza de que desempenharão um trabalho exemplar, levando as pautas da Paraíba ao debate nacional”, destacou Azevedo.
O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.
