Crea-PB participa de fiscalização do bloco Muriçocas do Miramar

Fiscais do Crea-PB em fiscalização do bloco Muriçocas do Miramar.

Com objetivo de prevenir riscos nos espaços de pré-carnaval da capital, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) realizou na última quarta-feira (07), fiscalizações nas estruturas do Bloco Muriçocas do Miramar, certificando a conformidade com as normas técnicas, proporcionando segurança e tranquilidade aos frequentadores.

O gerente de fiscalização do Crea-PB, Antônio César; o subgerente de fiscalização, Válber Barbosa; e os fiscais, Marcone Oliveira, Juan Ébano e Josemar Souza verificaram as Anotações de Responsabilidade Técnicas (ARTs) de montagem de estrutura metálica, projeto de combate a incêndio, iluminação de emergência e vistoria hidrossanitária. Ademais, também foram inspecionadas as ARTs de iluminação e sonorização dos trios elétricos do bloco.

Além da fiscalização, o Crea-PB também promove a conscientização sobre a importância de contratar profissionais registrados para execução de projetos, obras e serviços relacionados à engenharia e agronomia. Distribuição de materiais informativos, orientações sobre regularização profissional e esclarecimentos sobre a atuação do Conselho são algumas das ações desenvolvidas para sensibilizar o público sobre a relevância de contar com profissionais qualificados.

A presença do Crea-PB nos espaços das festividades carnavalescas em João Pessoa reforça o compromisso do Conselho com a segurança, qualidade e valorização dos profissionais da engenharia e agronomia.