Crea PB participa de reunião integrada de segurança pública para definir ações no São João de Campina Grande

A equipe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), representada pelo presidente Eng. Civil. Hugo Paiva, o gerente de fiscalização Raimundo Nonato, o assessor institucional Juan Ébano, participou nesta quarta-feira, 24, na sede do Ministério Público de Campina Grande, da 4ª Reunião Estratégica Integrada de Segurança Pública – Edição do Maior São João do Mundo 2023.

Na ocasião, estiveram reunidos ainda representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, secretarias municipais, Arte Produções empresa responsável pelo evento, Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), entre órgãos.

O objetivo da reunião foi alinhar as ações no que diz respeito à segurança pública na edição 2023 do São João de Campina Grande. Foi assinado entre os órgãos presentes um Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta (TAC) para que a empresa contratada para a realização do evento se adeque a todas as exigências necessárias para garantir a ordem e a segurança dos participantes da festa.

O Crea-PB dará todo suporte para emissão das Anotações de Responsabilidades Técnicas (ARTs) garantindo assim que o trabalho seja feito por profissionais devidamente qualificados e habilitados em todas as áreas do Parque do Povo.