Crea-PB participa de reunião no Confea para tratar da fiscalizações em aterros, lixões e condomínios de prédios

Na última terça-feira (25), O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) marcou presença em Brasília na reunião do Confea para tratar da fiscalizações em aterros, lixões e condomínios de prédios.

O gerente de fiscalização do Crea-PB, César Moura, destacou a relevância da presença do Conselho no evento: “É de extrema importância esta troca de experiências entre as demais regionais, principalmente, tratando da meta nacional de aterros, lixões e condomínios de prédios. Primordialmente, abordou-se o método para a distribuição dos dados dessas fiscalizações para os sites do Creas e suas transparências.”

Em 03/05, o Crea-PB em conjunto com a ABES-PB já realizou uma visita técnica em cumprimento da nota técnica 001/2023 do Confea, que estabelece critérios e procedimentos técnicos-operacionais para fiscalização por parte dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia em locais de disposição de resíduos sólidos.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.