Crea-PB participa do EXPOTEC 2019

A Exposição Tecnológica do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, EXPOTEC CAVN, em sua vigésima quinta edição é um evento consolidado na área de popularização e socialização de conhecimentos técnico-científicos promovido pelo CAVN, escola vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba. No dia 23 de outubro, às 9h30, os engenheiros agrônomos João Alberto Silveira de Souza, diretor do Crea-PB, e Raimundo Nonato Lopes de Sousa, assessor técnico do Conselho, farão uma exposição sobre o tema “Registro e Direitos do Técnico em Agropecuária no CREA-PB”.

Ao longo desses 25 anos a comunidade acadêmica e a sociedade em geral prestigiam uma enorme diversidade de ações voltadas ao aprimoramento dos processos educacionais, tecnológicos e sociais na busca por assegurar melhor qualidade de vida nos empreendimentos das ações humanas.

A temática da XXV EXPOTEC segue a proposta da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) – “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, e acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro.

Além da exposição propriamente dita, a comunidade em geral poderá participar de minicursos e oficinas, no dia 25 de outubro. A programação dos Minicursos e Oficinas bem como as inscrições estão disponíveis abaixo.

Outra atividade que faz parte da Expotec é o Fórum de Ensino Básico e Profissional do CAVN, que antecederá o início da exposição, no dia 22 de outubro, e terá como tema Desafios Psicossociais na Educação, tema bastante importante nos dias atuais.

Para realizar sua inscrição no II Fórum de Ensino Básico e Profissional, clique aqui.