Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB participa do I Reencontro de Síndicos e Gestores Condominiais da Paraíba

Síndicos e gestores condominiais da Paraíba se reúnem entre esta quinta-feira (25) e o sábado (27), no auditório da Uninassau, em João Pessoa. O Crea-PB participará do I Reencontro de Síndicos e Gestores Condominiais da Paraíba tanto na abertura do evento, quando em uma mesa redonda.

O evento irá abordar temas como os novos desafios dos síndicos no pós-pandemia, soluções de conflitos no condomínio, boas práticas de governança condominial, entre outros.

O assessor institucional do Crea-PB, engenheiro civil e de segurança do trabalho, Corjesu Paiva, participará da mesa redonda “Manutenção predial – entenda as novas leis”, ao lado do engenheiro civil, professor, especialista em fachadas e segurança do trabalho, Leonardo Oliveira, e do engenheiro civil, professor, especialista em materiais de construção, tecnologia do concreto e patologia das construções, Nereu Filho. A mesa será mediada pelo professor e coordenador do curso de Engenharia da Uninassau, Felipe de Souza Thomé.

Para conhecer a programação completa e se inscrever o evento, acesse: https://www.sympla.com.br/i-reencontro-de-sindicos-e-gestores-condominiais-da-paraiba__1370046

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online