Crea-PB presente na posse da nova diretoria do IBAPE-PB

Na última quarta-feira, 6 de março, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Renan Azevedo, marcou presença na solenidade de posse da nova diretoria do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia da Paraíba (IBAPE-PB). O evento foi realizado no plenário do Crea-PB e contou com a presença de diversas autoridades e representantes do setor.

A nova diretoria do IBAPE-PB, que comandará a instituição no biênio 2024-2025, será liderada pelo engenheiro civil Ayrton Falcão. A posse da nova diretoria representa um momento importante para o IBAPE-PB, que terá a oportunidade de continuar seu trabalho em prol da valorização e qualificação dos profissionais de avaliações e perícias de engenharia na Paraíba.

Além do presidente do Crea-PB, Renan Azevedo, estiveram presentes no evento outras autoridades e representantes do setor, como o superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), Marcelo Antônio, a diretora administrativa da Mútua Nacional, Giucelia Figueiredo, o diretor geral da Mútua-PB, Paulo Laercio, o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba (CAU-PB), Ricardo Victor, e o superintendente da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), Expedito Filho.

A presença dessas autoridades demonstra a importância do evento e a relevância do trabalho desenvolvido pelo IBAPE-PB na área de avaliações e perícias de engenharia. O Crea-PB reafirma seu compromisso de apoio e colaboração com instituições que buscam o desenvolvimento e a valorização da engenharia, agronomia e geociências na Paraíba.