Crea-PB promove 11º Congresso Estadual de Profissionais a partir de 4 de julho

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) promove, a partir do dia 4 de julho, o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP). O CEP é uma etapa para o Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado de 6 a 8 de outubro, em Goiânia, e tem como tema central o “Desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.

Na Paraíba, o CEP será iniciado no dia 4 de julho, no município de Sousa, onde haverá palestra sobre energias renováveis. No dia 5 será a vez de Patos receber o evento, novamente com palestra sobre energias renováveis. No dia 6, o CEP chega a Campina Grande, onde a palestra será acerca da tecnologia 5G e a internet das coisas.

Após os eventos microrregionais, o evento estadual será realizado em João Pessoa, nos dias 11 e 12 de agosto. As palestras abordarão o tema central do evento e também “BIM – Metaverse Construction”.

Profissionais e estudantes estão convidados a participar do evento, que é gratuito, e não exige inscrição prévia. A programação completa será divulgada em breve.

O CEP ocorre com apoio da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas sessão Paraíba (ABEE-PB), Associação dos Engenheiros Agrônomos da Paraíba (AEA-PB), Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho da Paraíba (Aest-PB), Associação Paraibana dos Engenheiros Ambientais (Apeamb), Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias e Engenharia na Paraíba (Ibape-PB), Associação dos Engenheiros de Minas do Estado da Paraíba (Assempb), Clube de Engenharia da Paraíba (CEP-PB), Sindicato dos Engenheiros da Paraíba (Senge-PB), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Unipê.